Escritor deficiente apela à solidariedade para vender os seus livros!

(Se já antes tinha recebido o meu mail, desculpe o lapso e por favor ignore)

Necessito da sua Solidariedade!
Adquira para a sua biblioteca, ou ofereça, um livro escrito e editado por mim, ajudando-me assim a sobreviver.

Exmos. Sr.

Poderia vossa excelência por solidariedade, ajudar-me, adquirindo, alguns exemplares da minha obra “Culpado me Confesso”, livro com 224 páginas, e cujo preço é de 12 euros cada, mais gastos de envio pelos CTT.

 Tenho 52 anos, e sou paraplégico com 80% de deficiência, e como deficiente a sociedade não me dá outra oportunidade, assim tenho que continuar a escrever; porque, “temos que sentir os pensamentos e pensar nos sentimentos”.

Estou consciente de que o eco do meu pedido de ajuda, apenas tocará uma minoria de corações, porém se fizer parte dessa minoria, poderei viver com dignidade.

Se por alguma razão não me puder ajudar, seja solidário e envie este e-mail aos seus amigos. No mínimo a dois, por favor.
Obrigado!

Espero que o senhor(a) não seja deficiente, mas não esqueça, que o que me sucedeu pode acontecer a qualquer um!

Como indicador, saibam, que algumas Câmaras Municipais, já compraram o meu livro. Entre elas por exemplo, a
Câmara Municipal de Ponte de Lima, de Guimarães, de Famalicão, etc.

Os meus dados pessoais são:

José Leones Lima
Av. 25 de Abril, 105, R/C Dto.
Monserrate
4900-496 Viana do Castelo.

Cont. Nº. 201581930 - Telemóvel: 969 268 970

Sem retenção de IVA, de acordo com o art. 9º, nº 1 D.L. nº 42/91, de 22/1.

Para me conhecerem melhor, visitem o meu Site, em:

http://webleones.home.sapo.pt

Com os melhores cumprimentos

J. Leones Lima

O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais clientes e não pode ser considerado SPAM. Caso não pretenda receber informações reenvie-nos este e-Mail com o assunto REMOVER. Ao abrigo do decreto/lei 67/98 de 26 de Outubro, de regulação do tratamento automatizado de dados de carácter pessoal, o utilizador poderá cancelar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10° e 11°. Qualquer solicitação nesse sentido deverá ser feita para o endereço do remetente.