----- Mensagem original ----
De: Ricardo - Gmail <ricardoas30@gmail.com>
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 5 de Março de 2007 14:13:46
Assunto: Instalação via Rede Debian

Olá, estou com problemas ao instalar o DEBIAN pois meu notebook está sem cd-rom. E não tem unidades de diskete. Como irei dar boot para instalar meu debian uma ver que estou sem sistema operacional no note. Ele só dá opção para boot no cd-rom, rede e HD.

Gostaria de saber se o suporte pode me ajudar ou se tem alguma opção para dar boot pela rede mesmo..

Obrigado

Ricardo

http://br.messenger.yahoo.com/