Re: pergunta

--- Priscila de Quadros Cury <priscila.cury@rbai.com.br> escreveu:

> De que estado do Brasil vcs são?
>
> Vcs precisam de revisores???
>
> Quanto pagam por lauda?

Oi pessoal, desculpem pela minha intervenção esporádica já que faz
tanto tempo que estou afastado das atividades...

Bom, os participantes desta lista são voluntários de diferentes
partes do Brasil. Por este motivo, sinto lhe dizer que dificilmente
vc encontrará pessoas que possam lhe pagar pela realização de
atividades dentro do projeto Debian, pois o Debian é um projeto sem
fins lucrativos e essencialmente mantido por voluntários, conforme vc
pode ver neste documento: http://www.debian.org/devel/join/ .

No entanto, caso vc tenha disponibilidade e interesse em contribuir
em traduções e revisões para o projeto, sua ajuda será de grande
valia. Da mesma forma, caso qualquer pessoa física ou jurídica, a
qualquer momento, tenha interesse em financiar o trabalho de
profissionais com o intuito de contribuir com o Debian e respeitando
seu contrato social - http://www.debian.org/social_contract, tal
contribuição também será muito bem-vinda!

Grande abraço a todos.

Régis

#define A (true)
#define contradicao ( A && (!A) )
printf("Para o compilador, A E NÃO A é falso. Mas para o homem é simplesmente contraditório!\n"); // regisfg

cansado de problemas com o rwindows? seus problemas nunca são
resolvidos? ainda acredita que vai funcionar??? Hasta la Vista! - regisfg

http://regisfg.multiply.com
http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.8

http://br.messenger.yahoo.com/