Tradução do Debian para pt_BR

Boa noite.

Quero participar da tradução do Debian e entrando no site www.debian.org.br,
cheguei até aqui.

http://www.debian.org/intl/l10n/po-debconf/README-trans.pt.html

Quero saber onde posso encontrar algo ou modulo que não foi traduzido ainda.

Estou usando Debian Sarge,

Kernel

Linux 2.6.8-2-386 i686 GNU/Linux

Quem poder me orientar melhor, eu agradeço

Obrigado

--
Mauro Risonho de Paula Assumpção

Perfil LPI.org 	   ID: LPI000126334
		   https://www1.lpi.org/en/members/overview.html <https://www1.lpi.org/en/members/overview.html>

MSN 		maurorisonho@hotmail.com <mailto:maurorisonho@hotmail.com>
Google talk 	mauro.risonho@gmail.com <mailto:mauro.risonho@gmail.com>

Se você deseja falar comigo, profissionalmente, me adicione.

"Porque discutimos quais as melhores, técnicas, metodologias, linguagens de programação, modelos de computadores e sistemas operacionais, se no final, tudo que fazemos em computadores, são transformados em 0 e 1? Eu estou contente com que tenho, por sei que  seria dificil, mas não impossível, programar em 0 e 1"  - Mauro Risonho de Paula Assumpção
O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento. Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra ação em desconformidade com as normas nacionais e internacionais, são proibidas e passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal.