pseudo-urls : ainda temos um bot rodando ?

Olá pessoal,

Andei trabalhando em algumas traduções nas últimas horas e gostaria de
verificar se o bot que checa pelas pseudo-urls já conseguiu "vê-las".

Alguém tem alguma idéia de onde hoje em dia o bot de checagem das
pseudo-urls para nosso idioma está rodando ? Ou melhor, alguém sabe se
ele ainda continua realmente rodando ?

E, por último mas o mais importante, alguém saberia me indicar onde
(qual URL) o bot gera suas páginas de resultados para que eu possa
consultá-las ?

Atenciosamente,