Re: [DDTP] Pacotes revisados

On 11/28/2006 04:34 PM, Andréa Tavares wrote:
> Olá!
> Gostaria de saber como faço para visualizar quais pacotes já foram
> traduzidos. TODOS eles.

	Ahá! Eu também pensei nisso... não tinha uma maneira, fiz uma
solicitação para o Michael Bramer (grisu) o criador e principal
desenvolvedor do DDTP e ele nos deu de presente três opções:

 * Todos as descrições ativas em pt_BR:

	http://ddtp.debian.net/ddt.cgi?allpackages=pt_BR

 * Todas as descrições ativas e _NÃO_ traduzidas (pt_BR):

	http://ddtp.debian.net/ddt.cgi?alluntranslatedpackages=pt_BR

 * Todas as descrições ativas e _JÁ_ traduzidas (pt_BR):

	http://ddtp.debian.net/ddt.cgi?alltranslatedpackages=pt_BR

	Tenha paciência, demora pra carregar pois as listas são grande.

	Em tempo, vocês devem ter notado que eu tenho carregado listas
de pacotes bastante semelhantes, eu tenho tentado priorizar pacotes
que são similares pra agilizar a tradução. Eu também tenho carregado
pacotes de prioridade alta e os que estão entre os 500 primeiros do
popcon.

	O próximo passo é atacar os pacotes do Debian-BR-CDD, mas vou
continuar com a política dos pacotes similares, caso do ooo-l10n-* e
do kde-i18n-*.

	Isso é preparativo para os anúncios de chamadas de tradutores
e revisores, temos que estar com o processo redondo para a entrada dos
novos colaboradores. ;o)

> Muito obrigada,

	De nada! :)