Re: Nova versão do DDTP parcialmente funcional

Marco Carvalho disse:

> Ueba!!!!

Espero poder ajudar após o envio do mail pra lista sobre como proceder.

Contem comigo.

Em tempo: Com relação a escolha do nome da lista, (Faw), você está muito
mais preparado para indicar pois, vem praticamente coordenando isso a
muito tempo. Vi o Montesino dizendo que anda cada vez mais atarefado com a
faculdade e devemos agradecer "muito" sua colaboração, entretanto, no
atual momento, vc "Faw", é a pessoa mais indicada para coordenar
juntamente com o andrelop (minha opinião).

  .''`.  Rodrigo Tadeu Claro (rlinux)
 : :´` : Debian-BR-CDD -> http://cdd.debian-br.org
 : ' ' : irc.freenode.net - #debian-br-cdd
 `. `'`  email - rlinux@cipsga.org.br
   `-- 	 www.rlinux.com.br ->> UIN168799234
 Linux User Registered #301748  Debian-BR User #504
 GPGkey ID D33084F2  -->> http://pgp.mit.edu
 Duvidas sobre Debian? Visite o Rau-tu do CIPSGA:
            http://rautu.cipsga.org.br