Re: [RFR] po-debconf://dhcp3

Olá,

Como já virou costume, uma nova versão estava disponível. Desta vez, a
versão 3.0.4-5 ao invés da versão anterior, a 3.0.2-1.

Baixei os templates da nova versão e essa já estava 100% traduzida e
também convertida para UTF-8. A única coisa que faltava fazer era aplicar
as recomendações que você havia dado em sua revisão.

Apliquei as modificações e enviei tudo para o BTS. Assim que receber o
número do bugs atualizo o cabeçalho para novamente dar mais trabalho ao
bot.

Com esse, só ficou faltando o dbconfig-common. Ja estou revisando ele, mas
como não fui eu quem traduziu da primeira vez e já existe uma versão bem
mais nova (de 1.8.2 para 1.8.17), resolvi dar uma revisada geral em tudo e
não somente me concentrar nas fuzzy e no que falta traduzir.

Estou em 30%, mais ou menos, já que o arquivo é bem grandinho. Se não der
para finalizar hoje (estou quase o dia todo só lidando com traduções),
finalizo amanhã, converto para UTF-8, mando para o BTS e atualizo o
cabeçalho relacionado.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||