revisoes pendentes

Oi pessoal,

Enviei agora LCFCs para traduçoes que já haviam sido revisadas e
corrigidas. Ainda tem vários outros arquivos que enviei essa
semana, mas ninguém revisou. Eu só queria avisar que devo ficar uns 10 dias
sem internet, entao se alguém puder revisar de hoje pra amanha eu
agradeço :)
Senao, podem corrigir o que for necessário e fazer logo o commit destas
traduçoes (acho que nao tem problema, né?)

Outra coisa... desculpa aí se eu fiz uma bagunça na lista esses dias,
mandei muitos arquivos de vez. Espero que alguém possa commitar
essas traduçoes o mais rápido possível e normalizar o tráfego de
mensagens novamente.

Juro que minha intençao foi das melhores :)

Tássia Camões - http://tassia.org
0x1D1D1702 - http://pgp.mit.edu