Re: Res: [RFR2] po://gnubiff/po/pt_BR.po

*On Tue, 31 Oct 2006 12:21:58 -0800 (PST)
*Gunther Furtado <gunzera0@yahoo.com.br> wrote:

> No sentido de tentar ajudar a outros incautos como eu: que tipo de informação eu deveria ter dado em minhas mensagens iniciais para poder perceber mais rapidamente que não estava escrevendo para a lista mais adequada?

 Qualquer incauto que aparecer mostrando o que
fez e procurando saber o que fazer a partir dai
sempre será bem vindo. E a partir dai vai
aprendendo o que precisar. Não com o que se
preocupar.

 []
obs: tenha atenção para não quebrar a
seqüência de emails da discussão. O email
anterior quebrou.

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100