Re: [BTS#389222] po-debconf://cupsys

Olá,

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

> 	Bom, pela mensagem que o BTS enviou, acredito que o correto
> seja atualizar a pseudo-url. :-)

   Sim, correto. Eu não atualizei porque não tinha a thread original
aqui comigo. Pensei que poderia confundir o bot se simplesmente enviasse
uma mensagem atualizando o cabeçalho sem que a mesma fizesse referência
alguma a thread que a originou.

   Se isso não importar, melhor :-) Fica guardado como mais uma dica
para mim e posso no futuro me virar melhor. Eu pretendia avisar a lista
para quem tivesse o início da thread mudar o cabeçalho, mas você foi
mais rápido.

--
André Luís Lopes
andrelop@andrelop.org