Re: webcalendar: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconftemplatestranslation

On Fri, 15 Sep 2006 18:13:35 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Tinha, e eu entendi errado, por isso pedi desculpas na
> outra mensagem, achei que você tinha reiniciado o ciclo de
> revisões, desde o começo pra acertar as diferenças entre os
> patches que foram errados. ;)

 Ok, tudo bem!

> 	No meu cliente de e-mail quebrou, no arquivo das listas não.
>
> http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2006/09/threads.html

 Pelo para algum lugar o remendo que fiz funcionou, ainda vale uma
comemoração. \o/

> 	Na verdade no meu MUA eu só clico em Reply-To e ele adiciona
> o cabeçalho References. Teoricamente isso deveria ser o suficiente.

 Tenho que entender isso(cabeçalhos) melhor.

 Obrigado pela ajuda no inglês e sobre reportar bug.

 []
 hpfn

--
Linux user number 416100