D-I-Manual, quase 100%?

Olá,

	Estou mandando em anexo a lista de arquivos modificados
e o diff das modificações. Com esta alteração zeramos o delta
de traduções (ou seja, estamos 100% atualizados com a versão em
inglês) e finalizamos a conversão pra UTF-8.

	Eu gostaria que vocês revisassem os arquivos que aponto
aqui, ou diretamente o patch em anexo. Note que a GPL entrou
neste patch. ela é a versão não oficial publicada no site da
FSF e segue as recomendações do time do d-i.

	Espero que com essa mudança, seja possível manter o
manual do instalador atualizado a passos mais curtos e com maior
freqüência do que temos feito até então. :-)

$ svn status
M      preface.xml
M      bookinfo.xml
M      install-methods/download/alpha.xml
M      install-methods/download/m68k.xml
M      install-methods/download/powerpc.xml
M      install-methods/floppy/m68k.xml
M      install-methods/floppy/i386.xml
M      install-methods/floppy/powerpc.xml
M      appendix/gpl.xml
M      appendix/preseed.xml
M      hardware/hardware-supported.xml
M      hardware/supported-peripherals.xml
M      hardware/network-cards.xml
M      hardware/supported/m68k.xml
M      hardware/installation-media.xml
M      boot-installer/parameters.xml
M      boot-installer/arm.xml

$ diffstat d-i-manual.faw.200606015.diff
 appendix/gpl.xml                     |  730 +++++++++++++++++------------------
 appendix/preseed.xml                 |  445 +++++++++++++--------
 bookinfo.xml                         |   19
 boot-installer/arm.xml               |  211 +++++++---
 boot-installer/parameters.xml        |   20
 hardware/hardware-supported.xml      |   33 -
 hardware/installation-media.xml      |   14
 hardware/network-cards.xml           |    4
 hardware/supported-peripherals.xml   |    6
 hardware/supported/m68k.xml          |    6
 install-methods/download/alpha.xml   |   29 -
 install-methods/download/m68k.xml    |    9
 install-methods/download/powerpc.xml |   21 -
 install-methods/floppy/i386.xml      |   15
 install-methods/floppy/m68k.xml      |   17
 install-methods/floppy/powerpc.xml   |   59 +-
 preface.xml                          |   32 -
 17 files changed, 965 insertions(+), 705 deletions(-)

	Por que "quase 100%"? Por que eu gostaria de ter retorno,
ainda acho que precisamos fazer a leitura do Manual, na web e não
nos fontes, pra verificar se está tudo 100% mesmo. Esta é uma
tarefa que muitos podem ajudar, até mesmo aqueles que não se sentem
a vontade pra traduzir, fazer o "proofread" do manual seria de
grande ajuda.

	Grande abraço,