Re: Abuso das pesudo-urls (era: Re: [DONE] wml://webwml/portuguese/CD/netinst/index.wml)

> 	Posso perguntar porque isso foi passado pra DONE sem ninguém
> ter enviado para o repositório????

 Claro, usei a pseudo-url sem saber usá-la. Achava que, tendo feito a
revisão, o DONE seria a resposta para o RFR. Foi até para tentar consertar
o envio de resposta que tinha feito antes.

 Passei a saber que estava errado com o aviso do Gustavo R. Montesino
logo após.

 []
 hpfn

--