Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/News/weekly/2006/08/index.wml [DWN]

Comentários a seguir

--- "Gustavo R. Montesino" <grmontesino@gmail.com>

href="http://www.tectonic.co.za/view.php?src=rss&amp;id=864";>relatou</a>

href="http://lists.debian.org/debian-legal/2006/02/msg00045.html";>\

href="http://lists.debian.org/debian-legal/2006/02/msg00048.html";>\

href="http://lists.debian.org/debian-legal/2006/01/msg00213.html";>\
> insatisfatória</a>, causando vários problemas
> práticos.</p>

quem é beta1 é o Etch ou a mídia? Acho que o correto é
Mídia de instalação do Etch Beta1

> Quebrada.</strong> Frans Pop <a

href="$(HOME)/devel/debian-installer/News/2006/20060207">\
> anunciou</a> que, como conseqüência das alterações
> feitas no
> repositório Debian, a maioria das mídias de
> instalação dp Etch, versão
> Beta1, não funcionam. As únicas imagens que ainda

Seja o que você faça quanto à minha sugestão anterior,
sugiro que faça igual aqui.

href="http://people.debian.org/~fjp/d-i/images/daily/gtk-miniiso/";>\

href="http://liw.iki.fi/liw/log/2006-02.html#20060211b";>lembrou</a>

href="http://blog.daniel-baumann.ch/2006/02/14#20060214_debian-live-initiative";>\
> relatou</a> sobre a nova Iniciativa Debian Live, que
> é um sub-projeto
> oficial do Debian e produz um live CD. O Debian Live
> reflete o
> estado atual do Debian, roda na maior quantidade
> possível de
> arquiteturas, consiste-se apenas em pacotes Debian

sugiro trocar 'consiste-se' por 'é composto'

href="http://lists.debian.org/debian-devel/2006/01/msg01024.html";>\

href="http://lists.debian.org/debian-devel/2006/01/msg01565.html";>\
> adicionou</a> que o Debian precisa de pessoas
> trabalhando em
> traduções, documentação, testes, páginas web,
> administração de sistemas,
> relações com a imprensa e, provavelmente, em várias
> outras tarefas.</p>

> sabe o que fazer.
> Certifique-se de atualizar seus sistemas caso tenha
> algum destes
> pacotes instalado.</p>
>
> <ul>
> <li>DSA 972: <a

href="$(HOME)/security/2006/dsa-972">pdfkit.framework</a>

erro de digitação: SVárias

Sem mais sugestões.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html