Re: [D-I Manual] Manual carente pede ajuda e atenção

> 	Acho que já passamos algum tempo das discussões sobre o
> D-I e precisamos dar uma atenção pra ele e colocá-lo num bom
> estado para o beta2 do d-i-etch que está a caminho. Então seria
> bom que quem tivesse um tempo puxasse o SVN e checasse o histórico
> para que possamos colocar em dia o manual e _mantê-lo_ atualizado
> pra evitar a correria de atualizações de uma vez só...
>
> 	Ou seja, precisamos de alguém que dê mais atenção pra
> ele, e que periodicamente peça ajuda ou notifique a lista de
> mudanças, ainda assim, o processo de revisão tem que acontecer
> por aqui por causa da QA. :-)

 Olá

 Tenho tempo, mas... dá para fazer um passo-a-passo do
que fazer? A falta de atenção essa semana se fez mais
do que presente.

 Além do 'rm -fr /', _não_execute_também_, um
'rm -fr `dpkg -L pacote`'. Mesmo percebendo a besteira
antes do término do cmd, você fica no vazio.

 []
 hpfn