Re: Link para cadastro na d-s-a (era: [SEGURANÇA][DSA-945-1] antiword -- arquivo temporário inseguro)

--- "Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> escreveu:

> On 01/19/2006 08:29 PM, Marco Carvalho wrote:
> [...]
> >
> 2.http://www.debian.org/MaillingLists/subscribe@debian-security-announce
> [...]
>
> 	Marco, esse endereço para se inscrever na lista não funcionou,
> dá erro 404. Não sei se esse sistema de URL realmente funciona, nunca
> vi nada parecido nas listas do Debian.

Aqui também dá erro 404.

> 	Se isso não funcionar, a melhor alternativa seria algo como
> colocar um texto no item [2]:
>
> 2. Envie um e-mail para debian-security-announce-request@lists.debian.org
>    e coloque no campo assunto a palavra "subscribe".

Se for para colocar um link eu sugiro esse aqui
http://lists.debian.org/debian-security-announce/ eu sempre uso desse jeito
porque é mais facil de cadastrar ao invés de mandar e-mail para a lista, e
tem outra, quando o cara manda um e-mail para se cadastrar ou descadastrar
este entra no histórico da lista, já desse modo que uso (pelo link
colocando o e-mail no text box) os e-mail de cadastramento e
descadastramento não entram no historico.

Espero ter ajudado;

Atenciosamente;

Éderson A. Jesus
Yahoo ID: ederson_jesus
Google Talk: ederjesus
MSN: ederson_jesus (at) hotmail (dot) com

http://br.yahoo.com/homepageset.html