Notificações de segurança (era: Re: [SEGURANÇA][DSA-929-1] estouro de pilha)

Em Seg, 2006-01-09 às 20:47 -0300, Marco Carvalho escreveu:
> Alerta de Segurança Debian DSA 929-1                  security@debian.org
> http://www.debian.org/security/                                Steve Kemp
> 9 de Janeiro de 2006                   http://www.debian.org/security/faq

Eu autorizei mas tenho 2 sugestões de mudança. O aviso ficou bom:

Mas ele ficou muito em baixo; aliás, ficou como parte da assinatura. Eu
sugiro colocar esse aviso logo depois do cabeçalho.

Segundo, a mensagem veio com Reply-To para debian-news-portuguese. Eu
queria sugerir que as mensagens viessem com Reply-To pra
debian-user-portuguese, que me parece o lugar certo pra discutir os DSAs
traduzidos.

Já até tô vendo um monte de mensagem aparecendo na moderação da d-n-p
hoje =D...

Valeu pelo esforço, Marco!

Abraço,

Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>