Re: [RFR] wml://webwml/portuguese/security/2005/dsa-926.wml

Em Sex, 2006-01-06 às 16:48 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Acho que é viável traduzir Debian Security Audit Project e colocar
> o nome em inglês entre parênteses e aspas.
Feito

> 	"woody", "sarge" e "sid" :-)
Feito

Segue novo arquivo
#use wml::debian::translation-check translation="1.1" maintainer="Marco Carvalho"
<define-tag description>estouro de pilha</define-tag>
<define-tag moreinfo>
Audit Project") descobriu um estouro de pilha no ketm, um jogo de tiro em 2D da
velha escola, que pode ser explorado para executar código arbitrário com
privilégios de jogos em grupo.</p>

versão 0.0.6-7woody0.</p>

versão 0.0.6-17sarge1.</p>

versão 0.0.6-17sarge1.</p>