Re: [RFR] po-debconf://desktop-profiles/pt_BR.po

> Por favor, solicito revisão do po-debconf anexo. :)

Segue patch.

Faw, duas pequenas alterações:

eu prefiro traduzir "done" por concluído(a), mas acho que seja só uma
questão de preferência.
e troquei exausta por exaurida, que (de cabeça*) tem o mesmo
significado, apesar de não ter a conotação de cansaço da primeira. Mas
poderia ser usada, e só me ocorreu agora "esgotada" que também é
sinônimo* e costumamos usar nesse contexto: memória esgotada.

Uma pergunta: "tag" não poderia ser rótulo ou etiqueta (eu prefiro essa) ?

* segundo o aurélio ;)

[]s
--
Paulo Marcondes