[ITR] po-debconf://mozilla-browser

Olá pessoal

estou meio parado nas atividades dos projetos devido ao estudo,
trabalho e outros problemas mas creio que conseguirei conciliar tudo
em breve, novamente.

agora a pouco fui instalar o mozilla-browser no meu notebook e fiz
duas correções no pt_BR.po. Como ainda não trabalhei com as
pseudo-urls, talvez algo esteja errado; então é só me falarem. :-)

faw, eu não esqueci do convite seu a respeito de trabalhar com as
pseudo-urls. Creio que no final da próxima semana eu já poderei me
dedicar às traduções novamente e o Debian está nos planos junto com o
Mozilla. 8-)

[]a0, muito Debian e traduções para todos (e para mim também) nesse
ano!

Régis

$ apropos fifo | cat
fifo: entra num ouvido | sai no outro - regisfg

cansado de problemas com o rwindows? seus problemas nunca são
resolvidos? ainda acredita que vai funcionar??? Hasta la Vista! - regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.8

http://br.yahoo.com/homepageset.html