WebWML Re: Olá novato.

Ok, não me dei conta da amplitude da lista! já fiz os procedimento para trabalhar na tradução dos WMLs. Então, por onde começar, quais páginas estão por traduzir que são prioridade?

abraços,
tião

Em 17/11/05, Augusto Cezar Amaral <augusto.cezar@gmail.com> escreveu:
On 11/15/05, eduardo tião <edutiao@gmail.com> wrote:
> Olá a tod@s!
>
>  Me chamo Eduardo, sou graduando em Ciencias socias, usuário do debian a 3
> anos e do gnu/linux a 8. Nunca trabalhei num esforço de tradução organizado,
> por isso gostaria de alguns apontamentos!
>
>  Já li as dicas para tradução, já montei o repositório cvs, mas estou
> perdido porque não sei o que traduzir!! A página de acompanhamento das
> traduções não ajuda muito, os dados são superficiais, eu acho, e não dizem
> quais arquivos estão sendo trabalhados, quais esperam tradução, quais
> [...]

Antes de qualquer coisa, vc deve dar uma olhada na [1]página de projetos
do Debian-BR. Lá vc vai encontrar uma lista de projetos de tradução.
Escolha em qual (ou quais :P) vc quer trabalhar, e dê uma lida na página
específica do projeto. Qualquer dúvida, entre em contato com a lista. Os
coordenadores de todos projetos estão por aqui.

[]s!

1. http://www.debianbrasil.org/?id=Projetos

--
Augusto Cezar Amaral da C Silva