Olá novato.

Olá a tod@s!

Me chamo Eduardo, sou graduando em Ciencias socias, usuário do debian a 3 anos e do gnu/linux a 8. Nunca trabalhei num esforço de tradução organizado, por isso gostaria de alguns apontamentos!

Já li as dicas para tradução, já montei o repositório cvs, mas estou perdido porque não sei o que traduzir!! A página de acompanhamento das traduções não ajuda muito, os dados são superficiais, eu acho, e não dizem quais arquivos estão sendo trabalhados, quais esperam tradução, quais esperam revisão... Bom, pelo menos não dizem de uma maneira que eu consegui entender! :)

Como posso ajudar? Por onde devo começar?

abraços,
Eduardo "Tião" Barbosa