Re: Apoio na tradução da documentação do Debian

Caro Cap. Lima:

> A EsAEx está ministrando aulas de Debian para os seus alunos tendo em vista a
> determinação do Exército Brasileiro em implantar o SO Debian nos seus
> servidores.

Fantástico! tenho certeza que vocês vão ficar contentes com a
confiabilidade e  facilidade de administração dos sistemas Debian
GNU/Linux.

> Por isso, gostaríamos de obter mais
> informações sobre os trabalhos em andamento para sabermos como podemos efetivar
> alguma colaboração.

Ótimo, então, na condição de novato aqui na lista, posso apontar
algumas informações importantes (as quais eu ainda tenho que ler com
atenção xD):

- o arquivo da lista (http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/)
- a página de projetos do Debian-BR
(http://debianbrasil.org/index.php?id=Projetos)
- este documento (não é específico sobre tradução, mas ajuda) :
http://www.istf.com.br/perguntas/
- o LDP-BR (http://br.tldp.org/)

Esqueci de algo?

Paulo Marcondes - Geólogo/Geofísico