Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

On Tue, 30 Aug 2005 14:42:36 -0300
Marco Carvalho <marcocarvalho89@yahoo.com.br> wrote:

> [...]
Live
Anthony

> [...]
> torta e não é nem de longe parecido com o Debian. A única coisa que o
> Kurumin tem de Debian são os pacotes, nada mais.
> Eu acredito que associar o Kurumin ao Debian (mais do que já é
> errôneamente associado) não é uma boa idéia.
> Quanto ao Knoppix, o que posso dizer é que o Ubuntu tem um live-cd
> baseado no Knoppix, mas este é muito diferente do Ubuntu instalado
> pelo
> cd de instalação, já que usa o sistema de detecção de hardware do
> Knoppix, ocorrendo que muitas vezes um hardware detectado
> automaticamente no live-cd não seja detectado na instalação.

Ôpa! Agora você trouxe uma novidade para a discussão! Alguém já usou
este live-CD do Ubuntu? Como ele se comporta quanto a adaptação a um
usuário brasileiro? reconhece teclados brasileiros? tem opção de
interface em português?

    Paro por aqui, Fred