Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/consultants/index.wml

On Sun, Aug 21, 2005 at 12:04:31AM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Sim, a Michelle tem acesso (ou pelo menos tinha), só não
> sei se ela ainda se mantém ativa como "commiter" e lendo a lista
> (espero que sim). :-))

Hmm... pelo visto esquecerem de mim depois que eu fiquei um tempinho
semi-sumido :P

Eu também tenho acesso ao CVS, apesar de ter descoberto recentemente que
eu não tava lendo os mails da l10n-pt por má-configuração de MUA...

--
Gustavo R. Montesino
Debian Brasil - http://www.debianbrasil.org/