Re: [lcfc] wml://webwml/portuguese/News/weekly/2005/33/index.wml

Em Ter, 2005-08-16 às 20:38 -0300, Gustavo R. Montesino escreveu:
> Hi all,

Opa!

> Segue anexa prévia da próxima versão da DWN.

Será que não vale a pena mandar com um assunto mais objetivo, como
[DWN]? Acho que é um caso especial o suficiente pra justificar isso,
além de chamar a atenção das pessoas que ajudam a revisar a DWN, mas não
têm tempo de ajudar com a tradução de todos os WMLs =)

Bom, aqui vai o meu patch, de novo =D

A única coisa é que dessa vez eu fui um pouquinho mais intrusivo, e
consigo pensar em duas modificações questionáveis:

1) Remoção de espaços duplos
2) Substituição de instável por unstable

Quanto à primeira, se não me engano, deve ter sido até "herdada" do
original, mas espaços duplos são reconhecidos como estilo ruim com mais
ênfase no âmbito local que lá fora. Espero que você não se importe =)

Quanto à segunda, é só uma questão de consistência. "testing" não tem
sido traduzido, então achei que "unstable" também deveria permanecer na
forma original. Além disso, são os nomes das seções no archive, então
acho até conveniente que não sejam traduzidos.

Abraço!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)
<gpastore@colband.com.br>