Print Server D-LINK DP301P+

Estou precisando utilizar este print server em linux.
Configurei no lpd e está funcionando, porém precisava
ter alguma maneira de enviar dados para ele de forma
que funcionasse como uma impressora ligada de forma
local. Ex: ls > /dev/lp0

Entendem?

Vou precisar utilizar impressoras matriciais e que o
software trabalha enviando diretamente para a porta.
Alguém conhece alguma maneira de fazer isso? Alguma
"emulação" de device? Fiquei sabendo de um cara que
usa impressoras em Win95 via samba no linux e imprime
de forma parecida, mas não consigo contato com ele.

Se alguém tiver alguma idéia por favor me avise!

[]'s
Christiano Becker

____________________________________________________Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br