Re: Apresentação

On Mon, 16 May 2005 08:09:35 -0300
"Marcos Malfatti" <malfatti@agricolafraiburgo.com.br> wrote:

> Olá para todos

Olá,

> 	Meu nome é Marcos Malfatti e sou um entusiata em Linux, Gosto
> muito do Debian e gostaria de auxiliar de alguma forma, por isso
> escolhi participar do esforço de tradução para o Portugues Brasileiro.

Então viva!

> 	Estou disponível para participar de qualquer projeto, mas irei
> necessitar de auxílio inicial, pois não estou completamente a par dos
> procedimentos para efetuar a tradução.

Mesmo estando pronto para iniciar qualquer projeto, é bom você dar uma
lida em http://www.debian-br.org/ -> projetos e dê uma olhada nos
projetos da seção "Projetos de Localização para o Português do Brasil
(pt_BR)".

Escolha o que mais te interessa, leia a página dele e manifeste aqui a
sua escolha. O coordenador do respectivo projeto vai ler e vai te dar
mais instruções, se for necessário.

> 	Um abraço a todos e espero colaborar de alguma forma.

Boa sorte na sua longa jornada. E lembre-se, você não estará só.

    Paro por aqui, Fred