Re: Mensagens estranhas

Oi Leandro,

eu também tenho recebido as mensagens do servidor. Pelo visto a configuração
ficou pela metade: O servidor consegue mandar emails para todos, mas os nossos
emails não chegam lá pelo fato de ddtp.debian.org não estar sendo redirecionado
para o local certo.

Todo dia eu recebo os relatórios diários com o status do DDTP, mas os emails
que eu envio para o servidor não são respondidos e nem mensagens de erro
voltam.

[]'s