Re: [DDTP] Pacote bzip2

Eu tinha revisado o pacote e abri um bug acerca dessa frase.
O tradutor então alterou o texto para esse que você mostrou e fechou o bug.
Mas acho que a tradução realmente não está correta.

Se o sentido for o que faw disse, então sugiro:
"Ele normalmente comprime arquivos com desempenho no máximo 10 a 15%
abaixo das melhores técnicas disponíveis..."

Porém eu continuo com dúvida, porque logo adiante se diz que ele é
duas vezes mais rápido para compressão e sei vezes mais rápido para
descompressão... o desempenho no trecho anterior diz respeito ao
"volume" da compressão, ou seja, o tamanho final do arquivo
comprimido?

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes
Ciência da Computação - UFBA