Re: como ver drivers no debian

 --- Sergio Carrilho <seergio.carrilho@gmail.com> escreveu:
> Alo pessoal,
> Como é que posso ver os nomes dos drivers instalados no debian? É
> que foi uma luta para se encontrar drivers para a placa de rede e
> placa grafica para se instalar num servidor ML Proliant 330, e como

> eu to a começar no Linux, quero formatar a máquina mas quero ter a
> certeza que drivers é que vou procurar na net (nomes) para
> reinstalar...
>
> um abraço
>
> sergio

Olá Sérgio

esta lista trata de localização (tradução) e não de suporte. Sugiro
que utilize a lista Debian-user-portuguese (d-u-p):

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

[]a0

Régis

=====
"Queremos um mundo de paz mas ainda hasteamos nossas
bandeiras usando mastros em forma de lança." regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.9

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis