arquivo sumiu do needwork (ERA: Re: [RFR] wml://webwml/portuguese/users/edu/brainimaginglab.wml)

On Sun, 25 Dec 2005 00:34:32 -0200
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Esse português tá me parecendo bem português de Portugal. :o)
>
> 	Dois itens: "escohidas" -> "escolhidas"
>
> 	E não achei "predictibilidade" no dicionário.
>
> 	Abraço,

Felipe,

algo estranho aconteceu. fui olhar no needwork (que acabei de atualizar)
este arquivo e ele não estava mais lá. será que alguém fez commit nele
antes do tempo? ou algum robô já está agindo e eu não estou sabendo?

http://br.yahoo.com/homepageset.html