Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/consultants/index.wml

On Wed, Aug 24, 2005 at 12:36:50AM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:

> OK. Qual seria o tempo interessante para transformar um RFR em RFR2 e
> depois em LCFC? três dias para cada transformação?

Eu acho três dias *muito* tempo. nós não devemos manter a página
desatualizada no ar por tanto tempo, IMHO.

Ainda IMHO, é melhor colocar a página atualizada no ar o mais rápido
possível e, se aparecerem erros depois disso, fazer outro commit para
corrigí-los.

--
Gustavo R. Montesino
Debian Brasil - http://www.debianbrasil.org/