[lcfr] wml://portuguese/CD/mirroring/rsync-mirrors.wml

não sei se meu primeiro aruqiov chegou. Estou reenviando.

Commit por favor.

    Paro por aqui, Fred
#use wml::debian::cdimage title="Lista dos servidores rsync espelho ('mirror') para as imagens de CD Debian" BARETITLE=true

href="http://rsync.samba.org/";>rsync</a> espelho ("mirror") para a
Imagem de CD Debian.
Note que alguns servidores podem não estar completamente atualizados.
Esta lista contem apenas aqueles sites que trazem imagens Debian

necessariamente imagens  FTP ou HTTP - não adianta tentar! Ao invés
disto, eles usam o protocolo rsync, que é muito mais eficiente para os
nossos propósitos. Se estiver procurando por links para baixar via
HTTP/FTP, veja a  <a href="../http-ftp/">lista dos servidores
espelho HTTP/FTP</a>.</p>

é porque você está atrás de um firewall que está bloqueando a porta
rsync (873). Peça a seu administrador que reconfigure o firewall.</p>

#use wml::debian::countries
#include "$(ENGLISHDIR)/CD/mirroring/cdimage_mirrors.list"