From: "Gleydson Mazioli da Silva" <gleydson@debian.org>
To: "Philipe Gaspar" <philipe@debian-ba.org>
Cc: <debian-l10n-portuguese@lists.debian.org>
Sent: Wednesday, March 09, 2005 9:32 AM
Subject: Re: Securing Debian Manual

> Ola,
>
> Tem uma versão *MUITO* desatualizada dele, acho que foi traduzida em 2000
por alguém da ProcerGS. Ela existe no
> site velho do Debian-br, acho que em
http://debian-br.alioth.debian.org/velho/, de qualquer forma não vale a pena
se basear nele,
> apenas atrapalharia :-)
>
> A Michelle tinha se proposto há uns 2 anos atras atualiza-lo, mas por
causa de falta de tempo acabou ficando esquecido (nao consultei o
> histórico da lista, mas me lembro disso). Acho importante o inicio da
tradução deste documento, pois realmente se trata de algo bem importante
> para a comunidade. Tenho muita familiaridade com os termos técnicos dele.
Samuel, se for possível, gostaria de também participar da sua equipe