Re: Estado dos pacotes do BR-CDD (Agora acessível diariamente :D)

Olá,

Regis Fernandes Gontijo wrote:
::  --- Daniel Macêdo Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br>
:: escreveu:

:::: Os scripts que eu usei para fazer isso estão em
:::: http://www.dcc.unicamp.br/~ra030022/DDTP/_scripts.
:::: Fiz eles em bash. Sugestões de melhorias dos
:::: scripts e relatórios de bugs são bem vindos :)
:::: Já tem o estado de algumas letras lá. Amanhã todas
:::: elas devem aparecer.

:: Olá Daniel
:: creio que tenha um jeito de fazer isso também para
:: mandar um log periódico de cada tradutor para o
:: respectivo email, apenas para quem se interessar.
:: bom, ainda não tive tempo de estudar os scripts que
:: vc escreveu mas se tiver jeito de fazer isso me
:: ajudará a controlar os bugs e revisões pendentes. :-)

	Acho que você pode puxar a lista e processá-la.
Fica mais leve e maleável e não depende de alguém
programar o envio de e-mail, não precisa se preocupar
com retorno, caixa postal cheia e assim por diante.

	Ou seja, o seu script vai no endereço, busca
as letras e processo o relatório. :)

:: Assim que tiver um tempinho verei seus scripts com
:: mais calma para ver se consigo ajudar. Tem dias que
:: recebo umas vinte mensagens de revisões e ainda
:: acho meio difícil controlar tudo isso apenas com os
:: email individuais do ddts.
:: Bom, talvez isso que eu propus seja até bobagem,
:: mas se alguém puder me sugerir como melhorar isso
:: controlando apenas por email já ajuda bastante.

	As mensagens são meio chatas... eu tenho um
diretório só pro DDTP, recebo as mensagens, leio,
salvo os anexos e marco num TXT o que tenho que fazer,
aí faço tudo e vou respondendo em cima das mensagens
do DDTS. Tem funcionado bem... :)

// Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>
// GUD-PR / DUG-PR || http://www.debian-pr.org
// GUD-BR / DUG-BR || http://www.debian-br.org