Voltando a traduzir....

Bem, pessoal depois de um bom tempo na geladeira, o DDTP ainda
não saiu do lugar, como infelizmente eu já imaginava.

Há algum tempo, eu mandei a seguinte mensagem para esta lista:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2004/11/msg00041.html

Basicamente dizendo que, deveríamos mudar nossos esforços para a
tradução de aplicações.

Bem, agora que já tenho a idéia mais organizada, aqui está o resultado
dela:

http://desembucha.sf.net

Basicamente, copiando o post que coloquei lá:

"O Desembucha visa agilizar a tradução de softwares livres para o
português do Brasil, buscando softwares que não tenham tradução ou que a
tradução esteja muito desatualizada."

Depois de um tempo vagando na net, achei esse site:

http://www.iro.umontreal.ca/translation/registry.cgi?team=pt_BR

Ele mostra algumas estatísticas interessantes, vale apena dar uma
olhada.

Bem, nesse momento estou traduzindo um programa chamado Screem, mais
detalhes no site: http://desembucha.sf.net

Quem estiver disposto a ajudar, me dá um doque, que eu libero o acesso
ao CVS.

Ou quem não souber nem por onde começar, eu dou uma força.

Miguel