Erros nas estatísticas de tradução

Há uns dias atrás, eu indiquei essa página como referência para se saber
como estava a tradução de pacotes efetivamente.

http://www.debian.org/intl/l10n/po/pt_BR

Porém, eu constatei que está bem fora da realidade.

Por exemplo, o xchat está uma salada de inglês com português de portugal.
Não há um arquivo de localização para pt_BR para o xchat, então acho que
o sistema pega o pt_PT, que está bem desatualizado.

Ainda por cima, nessa mesma página, o xchat não aparece, ele está no link lá
no final, em outra página que lista os pacotes que não são
"internacionalizados".

Porém, o xchat está "intercionalizado" faz teeeempo!

Alguém tem noção de como que essas páginas são geradas?

--
Miguel Di Ciurcio Filho
Linux Professional 102 ID 22833