Re: first notification of a bug report (NOTHING) (pt_BR)

 --- Carla Elaine Freitas Santos <carla@im.ufba.br>
escreveu:
> Olá Fred!

Oi

> Mas eu fechei todos os meus bugs! Ou ainda tem algum
> aberto?
> Eu mandei um email pedindo a relação dos meus
> pacotes e ele me mandou
> uma lista parecida com a que vc me enviou uma vez.
> Vou verificar novamente se há algum bug aberto :)

Tente responder abaixo do texto.

Já houve casos de gente que reclamou que só recebeu o
segundo aviso. Acho que de vez em quando o servidor dá
uma pisada na bola.

Ou será uma daquelas traduções que tem mais de um bug
aberto para ela e você só fecha o primeiro? Lembra que
eu te avisei que você estava fazendo isto?

vou pegar a lista de open-bugs e te mando.

> Mais eu tenho uma outra dúvida! Quando eu recebo um
> bug e eu concordo
> com a mudança feita pelo revisor e não quero
> acrescentar nada, se eu
> enviar um email apenas com o subject "BTSCLOSE BUG",
> o servidor vai
> apenas fechar o bug, ou também vai considerar a
> modificação?

Acredito que vai considerar a alteração. Mas não tenho
certeza. Você poderia fazer este teste e nos
comunicar?

> Obrigada !

Obrigado a você.
Por fazer o teste que pedi
E por deixar o meu Debian cada vez mais brasileiro.

PS: e lembre. responda depois do texto.