Re: Fwd: Re: Debian-BR CDD com descricoes traduzidas.

 --- Otavio Salvador <otavio@debian.org> escreveu:

> fm> Otavio,
> fm> O que você acha?
>
> fm> Se for fácil para vc, pode passar a tal lista?
> Senão
> fm> deixa que a gente se vira.
>
> Eu acho fantastico.
>
> Acho que depois do pre4, vou reviver meu patch pro
> APT com DDTP.

Na página do DDTP diz que as traduções já funcionam.
Mas eu nunca chequei. até porque faz umas 2 semanas
que tivemos a primeira tradução finalizada. É bom
vermos isto antes de você ter um trabalho talvez em
vão.

> A unica coisa que vamos precisar eh de um pouco de
> tempo para colocar
> isso na distro porque vamos precisar arrumar alguns
> detalhes. Mas isso
> eh organizavel.

OK. vamos ver se esta equipe animadíssima de novatos
que está no gás atualmente consegue dar conta do
recado. Aproveito para chamar os antigos que tanto
fizeram em idos tempos para embarcar conosco nesta
jornada. Se não pegando novas traduções ou revisões,
pelo menos respondendo aos bugreports dos novos
tradutores.

> Voces podem comecar com a traducao e verificacao.

OK

> Os pacotes contidos no CD sao:

Bem, gente. A lista daqui para baixo é grande. Então
vamos começar com a letra A:

aalib1
abiword
abiword-common
abiword-gnome
acpid
adduser
alsa-base
alsa-utils
apache2-common
apache2-mpm-prefork
apt
apt-howto-common
apt-howto-pt-br
apt-utils
aptitude
archdetect
ash
aspell-en
aspell-pt-br
aspell-pt-common
at
aumix
aumix-gtk
autopartkit

Vamos lá!

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/