#
From: Regis Fernandes Gontijo
BTSCLOSE: 59027
# Package(s): mozilla
# Reviewer: Rodrigo Torres

# Bug number: 59027
# orignal description:
 This is a meta package that depends on the main components of the
 mozilla web browser. It is here to ease upgrades, installations, and
 provide a consistent upgrade path from previous versions.
 .
 It can safely be removed with no ill effects.
# new translation:
Description-pt_BR: Conjunto de aplicações para Mozilla Internet -
metapacote
 Este é um metapacote que depende dos componentes principais do
navegador
 web mozilla. Ele está aqui para facilitar atualizações, instalações
 oferecer um modo de atualização consistente a partir das versões
 anteriores.
 .
 É seguro removê-lo. Não causará efeitos colaterais.
# diff old-new translation:
# --- /org/ddtp.debian.org/ddts/pdesc//tmp//1109/old_diff.txt	Wed Sep
# +++ /org/ddtp.debian.org/ddts/pdesc//tmp//1109/new_diff.txt	Wed Sep
# @@ -1,4 +1,4 @@
# -Description-pt_BR: Conjunto de aplicações para Internet Mozilla -
metapacote
[...]
instalações e
#   oferecer um modo de atualização consistente a partir das versões
# old translation:
[...]
#  .
#  É seguro removê-lo. Não causará efeitos colaterais.

=====
Campanha VOTE NULO! 00000

Estou cansado do ritual burocrático exigido aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por político a cada mandato? R$ 10.000,00 de salários, gratificações, etc, etc, por mês X 15 salários X 4 anos é bem mais que isso!
Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie este texto para assinar sua mensagem também.

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.8
Quer proteção igual? Desative você também o suporte a vírus em seu
computador removendo o Microsoft Windows e use GNU/Linux.

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/