Re: locales do firefox

Olá pessoal

minha intenção era responder para a lista... ainda não me acostumei
com o responder-para o remetente em vez da lista. :-/

[]a0

Régis

 --- Miguel Filho <miguel.filho@gmail.com> escreveu:
mf> Caros,
mf>
mf> Tem alguém responsável pela tradução do firefox? Eu gostaria
muito
mf> de vê-lo em pt_BR.
mf>
mf> Caso não haja, como faço pra dar início a tradução, para que ela
mf> fique disponível a todos?

Olá Miguel

o Jeferson Hultmann (hultmann _@_ pobox . com) é o responsável pela
tradução.

[]a0

Régis

=====
Campanha VOTE NULO! 00000

Estou cansado do ritual burocrático exigido aos cidadãos brasileiros a cada eleição, de dois em dois anos. E ainda tenho que me contentar com um custo de pelos menos R$ 500.000 por político a cada mandato? R$ 10.000,00 de salários, gratificações, etc, etc, por mês X 15 salários X 4 anos é bem mais que isso!
Diga não a essa covardia, VOTE NULO! Copie este texto para assinar sua mensagem também.

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.8
Quer proteção igual? Desative você também o suporte a vírus em seu
computador removendo o Microsoft Windows e use GNU/Linux.

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !

Yahoo! Messenger 6.0 - jogos, emoticons sonoros e muita diversão. Instale agora!
http://br.download.yahoo.com/messenger/