Re: Para pensar...

Luiz Guaraldo (Software.Livre) wrote:
::     To mandando um ditado que recebi que achei interessante
:: para a ocasião... Bom feriado a todos!

:: Há um ditado chinês que diz :
::  "Se dois homens vêm andando por uma estrada,
:: cada um carregando um pão e, ao se encontrarem,
:: eles trocarem os pães, cada homem vai embora com um...
:: Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada
::  cada um carregando uma idéia e, ao se encontrarem,
::  eles trocarem as idéias, cada homem vai embora com duas."

	Não sei quem se //inspirou// em quem, mas tem uma
citação de George Bernard Shaw que diz:

	"If you have an apple and I have an apple and we
	exchange these apples then you and I will still
	each have one apple. But if you have an idea and
	I have an idea and we exchange these ideas, then
	each of us will have two ideas."

	"Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós
	trocamos essas maçãs então você e eu ainda teremos
	uma maçã cada um. Mas se você tem uma idéia e eu
	tenho uma idéia e nós trocarmos essas idéias, então
	cada um de nós terá duas idéias."

// Felipe Augusto van de Wiel (faw)
// felipe@cathedrallabs.org
// http://www.cathedrallabs.org