Novata

Olá Pessoal!

Meu nome é Carla, sou de Salvador-BA e estou começando a minha
trajetória como uma contribuidora pro projeto Debian :)))

A princípio estou ajudando (ao menos tentando :) ) no DDTP. Já enviei
um email, e já enviei uma resposta com a tradução da descrição de 9
pacotes. Agora estou esperando uma resposta(se é que vem) pra ver se
funcionou direitinho :). Eu recebi um arquivo chamado noname, traduzi
as descrições (segui o que havia escrito no email de resposta)  e
enviei de volta. Porém a minha dúvida ficou com relação ao outro
arquivo com o mesmo nome que recebi também em anexo. Neste, só havia a
descrição de um pacote, que já tinha no outro arquivo. Alguém saberia
me explicar?

Também estou querendo ajudar no WebWML, mas ainda não começei a
mexer... Estou primeiro aprendendo O DDTP e depois eu passo pro outro.

[]'s

Carla