Re: [wml] portuguese/MailingLists/index.wml (correções)

On Thu, Jul 29, 2004 at 06:10:39PM -0300, marciotex@pop.com.br wrote:

> Optei pelo diff para explicitar as alterações. Se houver algum erro na
> correção, fica mais fácil de encontrá-lo.
>
> Um diff unificado é aquele que resuta de
>
> $ diff -u foo foo.alt
>
> certo?

Certo.

> Só por curiosidade, porque a preferência por este?

Porque fica mais fácil de aplicar no arquivo com o patch (talvez o diff
"normal" também funcione, mas eu não estou acostumado a trabalhar com
ele...)

> Se não for esta uma prática comum, enviar o diff, posso passar a enviar
> o arquivo completo, sem problemas. Quero facilitar e não dificultar as
> coisas :)

Pra mim, tanto faz arquivos inteiros ou diff (-u).
Mais uma vez, obrigado :)

--
Gustavo R. Montesino
GPG Key BACAB6C2