Re: Call for translations

Em Wed, 14 Jul 2004 16:24:05 -0300,
"Luiz Guaraldo (Software.Livre)" <software.livre@terra.com.br> escreveu:

> Hi Guilherme,

Opa,

desculpem não ter enviado uma mensagem em português, mas eu fiz uma
mensagem padrão pra todas as listas de localização. Desculpem também
por não ter cuidado da tradução pra pt_BR eu mesmo, mas tendo escrito
os templates, gostaria de ter a opinião de mais pessoas quanto à
tradução, até porque a anterior, feita por um tradutor *muito*
experiente, estava estranha, por culpa do template mal escrito, e a
tentativa do tradutor de ser fiel ao texto original.

A reescrita foi, inclusive, principalmente pra possibilitar uma melhora
nas traduções.

>    Done!

Valeu pelo trabalho, Luís. Você poderia mandar o .po traduzido, além do
.mo?

[]s!

--
Guilherme de S. Pastore (fatalerror)