Re: Gnome sem teclado

--- Daniel Costa <debsharky@tugamail.com> escreveu: >
Oi Lista,

> Estou numa das piores fases que ja passei no Debian
> até hoje :-(.
>
> Quando entro no Gnome perco o teclado. Deixo de
> conseguir escrever, porque
> sempre que carrego nas teclas não dá nada!!!!

O que é "carregar nas teclas"? seria o equivalente a
"digitar" em pt_BR?

> Alguem conhece uma solução para isto??? Já tentei
> editar o ficheiro do X e
> tambem usar os utilitarios do gnome para configurar
> o teclado e nada :-(

como esta o teclado em outro ambiente de janelas? kde,
icewm...

alguma dica no log? /var/log/XFree86.0.log

ja tentou entrar por outro gerenciador de login?
suponho que voce esteja usando gdm. ja tentou no xdm
ou kdm? E o que acontece quando voce desliga o
gerenciador de login (/etc/init.d/gdm stop) e entra no
gnome com startx (supondo que o gnome seja o seu
padrao)?

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br