Re: [wml] portuguese/events/2004/0623-linuxtag.wml

Em Thu, 22 Apr 2004 10:01:11 -0300, Marcos Augusto Nagamura escreveu:

> Olá Gustavo,

> executei o script. Ele gerou o arquivo wml com o cabeçalho e eu
> refiz a tradução nele. O script gera algum outro arquivo ou eu só preciso
> enviar a nova tradução ?

Só a tradução mesmo. O script pode gerar outros arquivos dependendo das
circunstâncias, mas os commiters podem se virar com eles...

Eu só comentei isso porque o arquivo chegou na lista sem o cabeçalho...
Ele deve ter se perdido em algum lugar. Sem problemas :)

--
Gustavo R. Montesino