Re: wml traduzida sumiu!

Em Mon, 08 Mar 2004 14:22:36 +0100, rodrigo torres escreveu:

> O arquivo portuguese/hurd/hurd-news.wml sumiu!
>
> Na página de estatísticas das traduções, ele aparece como não traduzido.
> Na minha estrutura de diretórios ele não aparece. Já tentei tudo, até fiz o
> check-out de todo o cvs/webml usando o www-cvs init ; e nada.
>
> Mas até sexta feira ele existia, porque eu mesmo o atualizei para a versão atual.
> Se alguém tiver ele aí, faz um backup.
> Gustavo, é com você. :)

Péssimas notícias :(

Como eu postei anteriormente, o arquivo que você mandou para a lista era
o original em inglês. Como eu não cheguei a pegar a versão traduzida,
também não a coloquei no cvs, assim não adianta tentar pegá-la lá.

A não ser que você consiga desenterrar o arquivo de algum lugar do seu
PC...

--
Gustavo R. Montesino